/ Notícias / Delegação Paranaense Participa do Encontro Nacional EJA EPT

Delegação Paranaense Participa do Encontro Nacional EJA EPT

Servidores do IFPR participam do Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional e Tecnológica.

Está acontecendo nos dias 21, 22 e 23 no IFG – Instituto Federal de Goiás, Campus Goiânia o Encontro Nacional da EJA da Rede Federal.

O evento reune servidores, pesquisadores, professores e estudantes dos institutos federais de todo país, que debatem sobre balanço de 11 anos de implantação da EJA na Rede Federal. Saiba mais em: https://www.ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/7810-ifg-vai-sediar-encontro-nacional-da-educacao-de-jovens-e-adultos-das-instituicoes-da-rede-federal.

O IFPR apresentou dois trabalhos: “O Curso Proeja-FIC Defensores Populares” e “Gestão de Territórios de Pescadores e Pescadoras Artesanais”, ambos de autoria dos pesquisadores do campus Paranaguá. Faz-se presente a diretora do Campus Avançado Astorga a professora Patrícia da Silveira. A delegação do IFPR é composta de 10 participantes no total.