Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Curso FIC Balconista de Farmácia inicia as aulas da nova turma

Curso FIC Balconista de Farmácia inicia as aulas da nova turma

estudantes sentados em sala de aula com chão de cimento polido e paredes brancas com uma listra horizontal vermelha e outra verde, sentados em carteiras azuis interagindo uns com os outros

Começou na noite da segunda-feira (29/07/2019) a nova turma do curso FIC Balconista de Farmácia do Campus Avançado Astorga.

A aula inaugural foi marcada por dinâmica e apresentação do curso. O curso terá duração de sete meses e é totalmente gratuito.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.