Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias IFPR Astorga certifica 29 estudantes do curso Fic Balconista de Farmácia

IFPR Astorga certifica 29 estudantes do curso Fic Balconista de Farmácia

Estudantes e professores posando para foto na escada do Campus após a cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso FIC Balconista de Farmácia

Aconteceu na noite de 27/06, no Campus Avançado Astorga a cerimônia de certificação do curso FIC Balconista de Farmácia turma 2019. Foram 29 estudantes que receberem seus certificados.

A estudante Cleonice Aparecida contou sua trajetória desde que ingressou no Instituto Federal do Paraná em seu primeiro curso FIC há 2 anos, e em nome dos estudantes relatou a importância desses cursos para a qualificação profissional.

Já a estudante Indiana fez seu depoimento que estava desempregada há um ano. Ao voltar a estudar, por meio do curso distribuiu os seus currículos e conseguiu um emprego na farmácia hospitalar de um hospital de grande porte em Maringá, agradecendo a todos os envolvidos nesse processo.

Por fim, a estudante Giovana compartilhou sua história explicando que também cursa a graduação em farmácia e escolheu o FIC para a complementação de seus estudos. Ela também também conseguiu emprego na área no decorrer do curso.

A professora Adriana Gallo agradeceu a presença de todos os familiares presentes e reiterou as melhores expectativas para a nova turma do FIC balconista de farmácia que irá se iniciar no próximo mês.

Estiveram presentes também o professor Narciso Franzin, atual Chefe de Seção de Ensino do Campus Avançado Astorga e a professora Adriana Cheron, coordenadora do Polo de Apoio Presencial de Astorga da Universidade Aberta do Brasil.