Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias PRIMEIRO CURSO FIC ESPANHOL BÁSICO ENTREGA CERTIFICADOS NO CAMPUS AVANÇADO ASTORGA

Dia 12 de dezembro aconteceu a entrega dos certificados do primeiro Fic Espanhol Básico do Campus Avançado Astorga. O curso teve início em setembro de 2017 e terminou em novembro de 2018.

As professoras Ana Carina Ribeiro Maximiano e Paula Ávila, responsáveis pelo curso, e o diretor administrativo Renan Felipe de Marcos do campus fizeram a entrega dos certificados. A cerimônia contou ainda com apresentações artísticas dos próprios estudantes e culminou com uma divertida e prazerosa confraternização em uma pizzaria local.