Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias CAMPUS ASTORGA REALIZOU OFICINA DE ORIGAMI

CAMPUS ASTORGA REALIZOU OFICINA DE ORIGAMI

A II Semana do Livro do IFPR- Campus Avançado Astorga realizada nos dias 01, 05 à 09 de novembro, contou com a Oficina de Origami organizada pela professora Jackeline Guinoza Siraichi com a colaboração dos estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Samuel Domingos e Alcides Sandoli Neto.

A oficina consistiu em trabalhar a arte tradicional japonesa em dobrar papel, criando e desenvolvendo representações de animais e objetos diversos, com as dobras geométricas de um pedaço de papel.

Na próxima sexta-feira, dia 07 de dezembro, daremos continuidade as atividades desenvolvidas nesta oficina, das 13h30 às 15h30 no Espaço LAR.