Campus Astorga Marca Presença no Encontro do Ensino Médio em Maringá

Publicado em 23 de novembro de 2018

O evento é realizado anualmente e e esclarece para os estudantes do ensino médio as possibilidades de ingresso em cursos técnicos e cursos superiores.

Sob a organização e realização do Núcleo Regional de Educação (NRE), do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares do Noroeste do Paraná (Sinepe/NOPR), diversas instituições públicas e privadas tiveram a oportunidade de apresentar  seus cursos e suas propostas pedagógicas para mais de dois mil estudantes do ensino médio.

O evento também oportunizou o contato entre representantes das instituições de ensino contribuindo para a troca de experiências.