Napne do Campus Avançado Astorga promove segundo momento do evento “Alteridades e Diversidades”

Publicado em 11 de outubro de 2018

A comunidade escolar do Campus Avançado Astorga teve a oportunidade de dialogar e refletir sobre as relações que estabelecemos com o próximo, de maneira a positivar as ações de integração e envolvimento com as diferenças.

O evento “Alteridades e Diversidades”, promovido pela equipe do Napne (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas), aconteceu no dia 09 de outubro de 2018 e contou com a participação de estudantes do Ensino Médio Integrado em Informática e servidores do campus.

Os estudantes participaram das oficinas que abordaram os temas: alteridade, diversidades, interculturalidade, inclusão, empatia, respeito, entre outros.