Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Servidores Participam de Treinamento para Uso de Novo Sistema

Servidores Participam de Treinamento para Uso de Novo Sistema

No dia 27 de agosto de 2018, o Campus Avançado Astorga promoveu treinamento aos servidores com o objetivo de capacitá-los para a utilização do sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informações), que será implantado em todos os campi do Instituto Federal do Paraná a partir de 01 de setembro de 2018.

O Sistema irá substituir um dos procedimentos administrativos da instituição. Sua proposta é aumentar a economicidade evitando a emissão de papéis em excesso, uma vez que será operacionalizado inteiramente por meio eletrônico. Além disso, proporcionará maior agilidade nos trâmites administrativos.

A mediação foi realizada pelo servidor Diogo Campiolo Sanches, que participou do mesmo treinamento em Curitiba.