Formatura do Curso FIC Cuidador Infantil

Publicado em 16 de agosto de 2018

No dia 13/08 segunda-feira, houve a certificação do CURSO FIC CUIDADOR INFANTIL no auditório do Campus Avançado Astorga.

A cerimônia foi presidida pela diretora Patrícia da Silveira, com presença das professoras do curso Adriana Martins Gallo e Jackeline Tiemy Guinoza Siraichi e prestigiada pelos familiares e convidados dos estudantes.

Após a cerimônia, aconteceu uma apresentação de dança do ventre com crianças e bebês, simbolizando a temática do curso, o universo infantil.

A professora Rebeca Sasaki e sua companhia fizeram três apresentações e para finalizar, participaram todos os presentes de um coquetel organizado pelos estudantes.