Resultado de Trabalho de Estudantes do Curso Cuidador Infantil é Apresentado às Gestantes do Município de Astorga

Publicado em 5 de julho de 2018

As estudantes do Cuidador Infantil, estão finalizando as atividades do curso, e estão levando à comunidade parte do seu aprendizado nessa trajetória. Essa atividade é supervisionada pela professora Adriana Gallo e Jackeline Guinoza Siraichi.

No dia 25 de junho, em participação no curso de gestantes oferecido pela Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família, as estudantes apresentaram a importância do “Começo da Vida” por meio de reflexões do documentário dirigido por Estela Renner.

A apresentação abordou temas como o Vínculo da Criança, Estresse Toxicológico, o Meio que a criança vive e a importância do Lúdico no Desenvolvimento Infantil.

As gestantes apreciaram essa atividade e ainda foram presenteadas com alguns brindes sorteados pelas estudantes.