Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Campus Avançado Astorga Fatura Sete Medalhas na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná 2018

Participando no tênis de mesa, xadrez e atletismo, o campus foi muito bem representado. Confira as medalhas e as colocações dos atletas nas modalidades representadas.

• Tenis de Mesa:
    • Individual masculino “A”: Paulo Dias (9º) e Emanuel Breve Lira e  (12º lugar).
    • Duplas masculino “A”: Emanuel Breve Lira e Paulo Dias (4ºlugar).
  • Atletismo:
    • 100m rasos masculino “A”: Wesley Fernandes dos Santos Germano (Bronze).
    • 200m rasos masculino “A”: Wesley Fernandes dos Santos Germano (5ºlugar).
    • Arremesso de peso feminino “A”: Naylyl Camily Trinetti Souza (ouro).
    • Arremesso de peso masculino “A”: João Marcos Ventura Bortolotti (prata).
    • Salto em distância masculino “A”: João Victor Carneiro (6ºlugar).
    • Salto em distância masculino “A”: João Marcos Ventura Bortolotti (7ºlugar).
  • Xadrez:
    • Relâmpago feminino “A”: Rafaella Gomes Dias (4ºlugar), Emilly Sayuri Corrêa Kanabata (5ºlugar).
    • Relâmpago masculino “A”:  Vinicius Henrique Tofoli (4ºlugar), Gabriel Resende Veronez (5ºlugar), Hullison Ayslan Trinetti (8ºlugar).
    • Rápido feminino “A”: Rafaella Gomes Dias (prata), Emilly Sayuri Corrêa Kanabata (4ºlugar).
    • Rápido masculino “A”:  Vinicius Henrique Tofoli (bronze), Hullison Ayslan Trinetti (4ºlugar), Gabriel Resende Veronez (5ºlugar).
    • Convencional feminino “A”: Rafaella Gomes Dias, Emilly Sayuri Corrêa Kanabata (ouro).
    • Convencional masculino “A”: Hullison Ayslan Trinetti, Vinicius Henrique Tofoli, Gabriel Resende Veronez (ouro).

Parabéns aos nossos estudantes atletas.