Alunos do Curso Técnico em Informática Visitam Empresa 5 estrelas de Lavanderia Industrial em Astorga

Publicado em 19 de abril de 2018

Os alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFPR – Campus Avançado Astorga, como parte do Projeto FOCO NA PROFISSÃO, realizaram neste dia 19 de abril uma visita técnica na empresa 5 Estrelas Lavanderia Industrial Ltda.

Participaram da visita 17 alunos que foram acompanhados pelo Prof. Narciso Américo Franzin, A visita foi orientada pelo Engenheiro de Produção da Empresa 5 Estrelas Lavanderia Industria Ltda, Sr. José Baú.

A empresa está localizada na rua Rodolpho Bernardelli, 160, na cidade de Astorga – PR.