Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Estudantes do curso de Assistente Administrativo Realizam Atividade de Logística

A atividade ocorreu como encerramento da disciplina de Logística.

Os estudantes do curso de Assistente Administrativo (PRONATEC – IFPR-Campus Avançado Astorga) foram convidados a fazer um roteiro turístico para qualquer lugar do mundo, identificando passo-a-passo o translado do percurso, bem como o transporte a ser utilizado e os respectivos valores.

Para tanto, precisaram empregar a  logística, que se trata de um ramo da gestão cujas atividades estão voltadas para o planejamento da armazenagem, circulação (terra, ar e mar) e distribuição de produtos.