Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Curso de Assistente Administrativo Faz Visita à LEKE

Curso de Assistente Administrativo Faz Visita à LEKE

Os alunos do curso de Assistente Administrativo (PRONATEC – IFPR Campus Avançado Astorga), visitaram no dia 03 de abril de 2018, as instalações da empresa LEKE – Industria e Comércio de Confecções Ltda.

Durante a visita foram abordados temas como a logística, finanças, departamento pessoal e marketing. A empresa é totalmente brasileira, e mantém uma equipe dedicada a pesquisa, estudo e desenvolvimento de novos produtos, buscando informações de fornecedores, feiras e eventos de moda no Brasil e no mundo. Busca inovações principalmente ouvindo as necessidades de seus clientes.

Para a LEKE o capital humano é o lugar onde se iniciam todas as fontes de inovações, dos quais dependem o conhecimento. A LEKE entende que as máquinas trabalham, muitas vezes melhor que qualquer ser humano poderiam trabalhar, mas não criam, e que de nada adiantariam as máquinas de última geração, se não tiverem pessoas atenciosas, competentes, com conhecimento e dedicadas para operá-las. Por isso a empresa realiza continuamente programas de qualificação técnica, humana e gerencial, visando a valorização dos nossos recursos humanos. O desafio da organização é continuar a surpreender os clientes e superar suas expectativas.