Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Curso FIC de Inglês Básico Realiza “Chocolate Friend”

Curso FIC de Inglês Básico Realiza “Chocolate Friend”

Às vésperas da Páscoa, os estudantes do curso FIC/Pronatec de Inglês Básico puderam colocar em prática o que aprenderam sobre apresentação e descrição de pessoas (Presentation and description of people).

Por meio da brincadeira do Amigo Chocolate (Chocolate Friend), os estudantes apresentaram os colegas, colocando em prática o que aprenderam sobre características, aparência e vestuário das pessoas, além de pronomes e verbos necessários para a atividade.

A estudante Letícia Cremonezi disse ter adorado a atividade, que conseguiu aprender de uma forma mais divertida. “Gostei da dinâmica da aula. Quero que aulas desse tipo se repitam.”