Curso FIC de Inglês Básico Realiza “Chocolate Friend”

Publicado em 28 de março de 2018

Às vésperas da Páscoa, os estudantes do curso FIC/Pronatec de Inglês Básico puderam colocar em prática o que aprenderam sobre apresentação e descrição de pessoas (Presentation and description of people).

Por meio da brincadeira do Amigo Chocolate (Chocolate Friend), os estudantes apresentaram os colegas, colocando em prática o que aprenderam sobre características, aparência e vestuário das pessoas, além de pronomes e verbos necessários para a atividade.

A estudante Letícia Cremonezi disse ter adorado a atividade, que conseguiu aprender de uma forma mais divertida. “Gostei da dinâmica da aula. Quero que aulas desse tipo se repitam.”