Sorteio Público de Vagas Remanescentes do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Publicado em 13 de Março de 2018

Dia 19/03 (segunda-feira) haverá sorteio público de mais 16 vagas disponíveis para o Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Curso totalmente GRATUITO

Para os estudantes que estão no primeiro ano do ensino médio e possuem interesse em cursar, de maneira integrada o ensino médio e o técnico em informática, o Campus Astorga realizará na segunda-feira do dia 19 de março (conforme Edital 13/2018) mais um sorteio público das vagas.

Os estudantes interessados devem comparecer no campus, situado na Rodovia PR 454, Contorno Norte – CEP 86730-000 – Astorga – PR – Telefones: (44) 3134-8701), às 18:30.

No momento da inscrição, deverá apresentar original e cópia da Cédula de Identidade (RG) e do  CPF do aluno e do responsável.