Kits do PRONATEC e Material Apostilado São Entregues aos Estudantes dos Cursos FIC

Publicado em 6 de março de 2018

Os estudantes dos Cursos FIC Pronatec foram agraciados com um Kit contendo caderno, canetas e camiseta do programa.

Os cursos Cuidador de Idoso e Inglês Básico também receberam material apostilado. Todos ficaram muito felizes e como relata uma estudante do Curso Cuidador de Idoso “esses materiais nos animam a estudar mais ainda e divulgar com orgulho a imagem do Instituto lá fora”.

Trabalhamos sempre de acordo com a missão do Instituto Federal do Paraná que é promover a educação profissional e tecnológica, pública, de qualidade, socialmente referenciada, por meio do ensino, pesquisa e extensão, visando à formação de cidadãos críticos, autônomos e empreendedores, comprometidos com a sustentabilidade.