Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Começaram as Aulas do Técnico em Segurança do Trabalho

Começaram as Aulas do Técnico em Segurança do Trabalho

Na última sexta-feira, dia 23/02 aconteceu no auditório do IFPR campus avançado Astorga, o início das aulas presenciais do curso Técnico em Segurança do Trabalho Turma 2017 que é formada por 41 estudantes.

O professor mediador Rafael Franco Vaeza e a coordenadora de polo/NUTEAD Adriana Martins Gallo deram as boas-vindas aos estudantes e a aula seguiu com a introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Desejamos que seja um ano de atividades muito produtivas e grande troca de experiência, visto que muitos estudantes já estão engajados no mundo do trabalho e possuem rica bagagem, que poderão partilhar aos demais.