Curso Técnico em Informática Faz Atividade de Integração entre Calouros e Veteranos

Publicado em 21 de fevereiro de 2018

Durante o período da manhã desta quarta-feira (21/02), calouros e veteranos participara de uma série de atividades de integração propostas pelos servidores do Campus.

Estudantes das turmas de 2015, 2016, 2017 e 2018 do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino médio se divertiram  em brincadeiras que solicitavam interação entre os participantes, capacidade de improviso, socialização, paciência e liderança.

De acordo com o professor Jayme Marrone Junior, professor de Física do campus, “estas atividades permitem que os estudantes se conheçam melhor, troquem experiências e, principalmente diminuam as distâncias para que o trabalho educacional flua em grupo.”

Estudantes do ensino médio que queiram entrar ainda este ano para cursar o ensino médio e o técnico em informática de maneira integrada, poderão participar do sorteio das 19 vagas remanescentes ( Edital 14/2018 e edital 009/2018) no dia 26 de fevereiro (segunda-feira)

Para participar, basta comparecer no campus, situado na Rodovia PR 454, Contorno Norte – CEP 86730-000 – Astorga – PR – Telefones: (44) 3134-8701), às 18:30.

No momento da inscrição, deverá ser apresentado original e cópia da Cédula de Identidade (RG) e do  CPF do aluno e do responsável.