Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Campus Astorga Conclui a Montagem do Laboratório de Informática

Campus Astorga Conclui a Montagem do Laboratório de Informática

Contando com 30 computadores modernos ligados à internet de alta velocidade, o laboratório de informática está disponível para os estudantes do campus.

A direção administrativa e do campus tramitaram a aquisição de novas máquinas e dispositivos necessários à nova estrutura do espaço.

O trabalho de organização do layout das mesas, montagens das máquinas, adequações do sistema elétrico e de acesso à internet foi realizado durante o mês de janeiro pelo técnico em tecnologia da informação Wagner da Conceição Santos.

Também contribuíram para a organização do laboratório os demais técnicos administrativos e setor de limpeza. Agora os usuários já podem usufruir deste ambiente.