Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Aula Inaugural do Curso Técnico em Segurança do Trabalho EAD Polo Astorga

Aula Inaugural do Curso Técnico em Segurança do Trabalho EAD Polo Astorga

O evento aconteceu dia 19/12/2017, a partir das 19 horas, no auditório do Campus Avançado Astorga. Leia mais

Tivemos a grata presença da Coordenadora do Polo UAB-Astorga Adriana Paula Cheron Zanin, e de familiares de nossos alunos.

Num primeiro momento, aconteceu a apresentação da atuação do IFPR de modo geral e da EaD, bem como o funcionamento do AVA.

Em outro momento, e com muita expectativa, tivemos a palestra ministrada pelo Técnico em Segurança do Trabalho Sr. Marcos Egídio Garcia com o tema “A Atuação do Técnico em Segurança do Trabalho”.

Nesta palestra ele falou da importância da atualização constante, da formação continuada e da dedicação deste profissional para prevenir riscos e acidentes no ambiente de trabalho. Também orientou em como conquistar vaga no mercado de trabalho e ter sucesso na carreira.

O interesse e empolgação dos alunos pelo curso ficou bem evidente pelos questionamentos levantados ao final da apresentação,
o que nos deixou muito felizes e certos que desenvolveremos um ótimo trabalho com a turma.

Deixamos nosso sincero agradecimento a todos os alunos pelo confiança e credibilidade com o Instituto e que nossa caminhada
seja de aprendizado e felicidade para todos os envolvidos.

Agradecemos  também aos servidores do campus que gentilmente e com muito empenho nos ajudaram com o evento: Silvana (Bibliotecária), Paola (Assistente Social), Lívia (Docente) e Cláudia (Secretária Acadêmica).