Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Cursos no Instituto Federal pelo Pronatec

Cursos no Instituto Federal pelo Pronatec

Estão abertas as matrículas para os cursos do Pronatec. As vagas são para Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso e Montador e Reparador de Computador. Leia mais

As aulas acontecerão no Campus Astorga do Instituto Federal do Paraná, contando com os seguintes horários:

Assistente Administrativo – aulas às terças e quintas, das 18h às 22h.
Cuidador de Idoso – aulas às terças e quintas, das 18h às 22h.
Montador e Reparador de Computador – aulas às segundas e quartas, das 18h às 22h.

Além de serem cursos gratuitos, os estudantes receberão um auxílio financeiro de R$ 2,50 por hora.

Os cursos terão duração de 160 horas e as aulas acontecerão de janeiro a junho de 2018.

Não perca essa oportunidade!

Para inscrever-se, basta ir ao​ Instituto Federal e levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental).

Acesse a página do PRONATEC IFPR ASTORGA