Campus Avançado Astorga Realiza Formatura do Curso FIC Assistente Administrativo

Publicado em 8 de dezembro de 2017

Aconteceu no dia 07 de dezembro a formatura de 27 estudantes do curso FIC Assistente Administrativo no Campus Avançado Astorga. Leia mais

Com a presença da professora Maria Moreira, Colégio Estadual Governador Adolpho Oliveira Franco, nas dependências do auditório do campus os estudantes receberam o certificado de conclusão de curso.

Na ocasião, a professora Patrícia da Silveira, diretora do campus, junto com docente que ministraram as aulas ressaltaram a importância da qualificação para o mundo social do trabalho.