Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias IFPR Forma 68 Novos Técnicos

IFPR Forma 68 Novos Técnicos

Na última quarta-feira (29/11), no auditório do Campus Avançado Astorga, aconteceu a formatura de 68 estudantes dos cursos Técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho que concluíram seus estudos na modalidade EaD. Leia mais.

Além de Astorga, o polo ofertou os cursos aos estudantes dos municípios de Munhoz de Mello, Pitangueiras e Arapongas.

Nessa outorga de título estiveram presentes o Exmo Prefeito do Município de Astorga, Sr. Antônio Carlos Lopes, o Presidente do Cindepar, Sr. Arquimedes Ziroldo e o Exmo Sr. Célio de Carlis, Presidente da Câmara Municipal de Astorga.

A equipe Nutead esteve empenhada para que a formatura, assim como o andamento de todo os cursos, acontecessem de forma majestosa, preservando a missão da instituição em ofertar um ensino gratuito, público e de qualidade.

Destaca-se que novas turmas de curso técnico na mesma modalidade de ensino iniciarão ainda esse ano, sempre atendendo as demandas dos arranjos produtivos locais de Astorga e região.

HTML5 Icon