Campus Astorga Realiza Atividade sobre Conservação da Biodiversidade na Antártica

Publicado em 16 de novembro de 2017

A professora Nádia Sabchuk está realizando na manhã desta quinta-feira (16/11) uma  conversa com os alunos com a temática “Conservação da biodiversidade na Antártica: um exemplo de sucesso”. Leia mais

Estão sendo  discutidos mitos e curiosidades sobre o Continente Antártico, informações sobre a pesquisa antártica no Brasil e como a ciência dá todo o suporte e embasamento para o processo de conservação da natureza no continente.

O evento é uma alusão alusão à XIX Semana Polar Internacional, promovida pela Associação de Pesquisadores Polares em Início de Carreira (APECS), cujo foco é divulgar e popularizar a ciência antártica, em especial nas escolas.

?