Aluna do Campus Avançado Astorga ganha prêmio Destaque em Apresentação Oral no VI SE²PIN.

Publicado em 6 de novembro de 2017

A aluna Beatriz Resende Veronez do Campus Avançado Astorga ganha prêmio “Destaque em Apresentação Oral” no VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN). Leia mais

O evento aconteceu  entre os dias 23 e 26 de outubro em Pinhais. Ela apresentou, nas modalidades oral e pôster, os resultados do seu projeto PIBIC-Júnior intitulado por “Análise dos instrumentos avaliativos utilizados no IFPR-Campus Avançado Astorga sob a luz da pedagogia por projetos e da avaliação reguladora: uma proposta de trabalho integrado.”

Para Beatriz: “Quando falou meu nome, eu fiquei sem acreditar. Fiz um trabalho muito gostoso com a minha orientadora e fiquei feliz em compartilhar ele com outras pessoas em um evento institucional. Mas ver o reconhecimento que tive em ganhar um prêmio destaque, foi um estrondo de emoções dentro de mim.”

A orientadora do projeto acrescentou: “A Bia foi demonstrando seu potencial de pesquisadora durante o projeto e a cada dia está mais envolvida na leitura e discussão dos artigos. Perceber essa sementinha acadêmica germinando ainda no ensino médio é um orgulho! ”

O Evento reuni estudantes dos 25 campi espalhados pelo Paraná para a apresentação de trabalhados desenvolvidos na área de Pesquisa, ensino ou extensão, além de contar com apresentações culturais e artísticas, oficinas e sessões temáticas e a olímpiada de robótica do IFPR.

Conquistar o prêmio destaque na categoria comunicação oral entre os demais os trabalhos apresentados no evento, traz orgulho e reconhecimento ao campus Astorga, assim como demonstra a qualidade e dedicação do ensino aos nossos estudantes.

Parabéns Bia! Você merece!!!

Confira o site do evento  e a página no facebook