Formação Pedagógica e Comemoração do Dia do Servidor Público Agitam o Campus

Publicado em 31 de outubro de 2017

No dia 30 de outubro duas atividades movimentaram a equipe de servidores do Campus Avançado Astorga. Leia mais

O período da tarde se iniciou com a quarta formação pedagógica do ano letivo de 2017. O tema desta formação foi “O​ ​psicólogo​ ​e​ ​a​ ​Escola” mediado pela servidora Paola Gisela Carvalho Santos (psicóloga do campus).

O objetivo desta formação foi refletir sobre o papel do psicólogo escolar no contexto do IFPR Campus Avançado Astorga e iniciar exercício de promoção de saúde mental do trabalhador.

No fim da tarde, os servidores foram convidados para um café em comemoração ao dia do servidor público (28 de outubro).

?