Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Cursos Técnicos Cursos Superiores

Três Novos Servidores Tomaram Posse no Campus Avançado Astorga

Publicado em 19 de outubro de 2017

O quadro de servidores ficou ainda mais completo em outubro com a tomada de posse de mais três servidores.  Leia Mais

Wagner da Conceição Santos (técnico em tecnologia da informação), Linidelly Rocha Mendes (assistente social) e Yara Fernanda Felix da Silva de Sena (técnica em assuntos educacionais) tomaram posse nos dias 11 e 16.

Eles vieram completar o quadro de servidores melhorando ainda mais a qualidade de atendimento ao estudante. Fabio do GT-Pessoas do Campus Londrina fez a leitura dos termos de posse e os convidou para a assinatura formalizando a posse. Em seguida a diretora do Campus Avançado Astorga, professora Patrícia da Silveira deu as boas vindas desejando uma relação harmônica e de contribuição mútua.

A estudante Maria Eduarda Cordeiro Silva falou em nome dos estudantes pedindo para que todos possam trabalha com o máximo de amor.

Em Seguida, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Fernando Accorsi, relatou que a contribuição destes profissionais é de extrema importância para o andamento dos trabalhos no setor de tecnologia da informação e da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis.

Por fim, o diretor do Campus Londrina fez uma explanação sobre a dimensão do Instituto Federal do Paraná, o qual conta com quase 2.000 servidores distribuídos em 25 campi no estado e da rede federal de educação, a qual apresenta aproximadamente 60.000 servidores distribuídos em mais de 600 unidades no Brasil.