Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Estudantes do Campus Astorga Conquistam Prata no JIF-Nacional 2017

Estudantes do Campus Astorga Conquistam Prata no JIF-Nacional 2017

A seleção masculina de handebol do IFPR conquistou neste último domingo (08/10) a medalha de prata nos Jogos dos Institutos Federais – Fase nacional (JIF-Nacional), que ocorreu no município de Poços De Caldas-MG. Leia mais

Numa partida disputadíssima o Instituto Federal do Pará, venceu a final por um placar de 22×18.

Três estudantes atletas do campus avançado Astorga integraram a equipe de handebol paranaense que sagrou-se vice-campeã: Natan Felipe Marques, João Pedro Pugina Araujo e Heitor José Sciena. Eles conquistaram a vaga para o nacional representando o campus avançado Astorga na etapa local em  2016 e sendo campeões na etapa regional sul do Brasil em 2017 pela seleção do IFPR.

O JIF-Nacional é um evento que envolve todas as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do país, onde participam os  melhores atletas e seleções das  fases regionais do país em cada modalidade esportiva.