Estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente Realizaram uma Visita Técnica ao Bosque Municipal de Astorga

Publicado em 27 de setembro de 2017

No dia 23 de setembro, os estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente, modalidade EaD, do Campus Avançado Astorga, polo Astorga, realizaram uma visita técnica ao Bosque Municipal de Astorga – PR para coleta de resíduos sólidos depositados incorretamente no solo.

Realizaram também o plantio de mudas de Pau-brasil na Biblioteca Cidadã no Distrito de Santa Zélia pertencente ao Município de Astorga – PR. Estas atividades são de extrema relevância, com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes que se preparam para ingressar no mercado de trabalho.