Novos Servidores Tomam Posse no Campus Avançado Astorga

Publicado em 20 de setembro de 2017

No dia 15 de setembro tomaram posse Diogo Campiolo Sanches (Assistente de Alunos) e Paola Gisela Carvalho Santos (Psicóloga).

A cerimônia contou com a presença de todos os estudantes e servidores do campus, além do diretor geral do campus Londrina, Marcelo Lupion Poleti, do diretor de ensino, pesquisa e extensão, Fernando Accorsi e o representante da seção de gestão de pessoas, Fabio Alexandre Cassidori Couto.

A diretora do campus avançado Astorga deu as boas vindas: “Que este seja um momento significativo nas suas vidas. Sintam-se acolhidos por todos nós, alunos e servidores. Que possamos contribuir com as suas expectativas assim como esperamos que vocês possam contribuir conosco.”

Em nome dos alunos, o estudante Pedro Henrique de Matos falou aos novos servidores que espera um trabalho com muitas parcerias, cuidado  e carinho de ambas as partes e que os estudantes estão muito felizes com este complemento do quadro de servidores.

Fernando Accorsi relatou que a chegada de uma psicóloga e de um assistente de alunos contribui com a comunidade escolar de uma maneira muito positiva. Ele ratificou a fala do estudante em que o aspecto afetivo é evidenciado pois se tratam de profissionais que contribuirão com a orientação dos estudantes na construção da escola.

Os novos servidores declararam estar muito felizes e agradeceram o acolhimento. Sejam bem-vindos Diogo e Paola.