Estudantes do Curso de Cuidador de Idoso Visitam Instituição em Jaguapitã

Publicado em 14 de setembro de 2017

Estudantes do Curso FIC Cuidador de Idoso realizaram nessa terça-feira, dia 12 de setembro, uma visita técnica em uma Instituição de Longa Permanência em Jaguapitã. Leia mais.

Nessa oportunidade ofereceram um café da tarde aos idosos institucionalizados, conheceram as instalações físicas, a horta cultivada pelos próprios idosos, e também a rotina desses.

Foi um momento muito importante, de troca de experiências e também de sensibilização humana que os alunos do curso vivenciaram. Assim, puderam entender na prática como será o futuro profissional de cada estudante de uma forma harmoniosa e descontraída.

As professoras Adriana Gallo e Ana Carina acompanharam os estudantes e ficaram muito satisfeitas ao perceberem o quanto cada estudante se identificava com os idosos e os olhavam com o olhar de cuidadores.