Aula Inaugural e Palestra no Curso de Cuidador Infantil

Publicado em 14 de setembro de 2017

O curso FIC Cuidador Infantil teve sua aula inaugural em 28 de agosto. Leia mais.

Nessa segunda-feira, dia 11 de setembro, os estudantes receberam na aula da Professora Adriana Gallo, o convidado do Departamento de Psicologia Social e Institucional da Universidade Estadual e Londrina – UEL, Professor Ms Rafael Guilardi, para ministrar uma palestra sobre o tema Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem Infantil, área a qual esse é mestre pela UNESP/Bauru.

Após a palestra, o professor foi recepcionado pelas estudantes com um café da tarde, sendo um momento descontraído e muito especial, para interação social nesse início do curso.