IFPR Astorga Abre Curso Gratuito de Matemática Básica e Comercial

Publicado em 4 de setembro de 2017

O IFPR – Campus Avançado Astorga abre inscrições para o curso em Matemática Básica e Comercial, pelo Edital Nº 25/2017. São disponibilizadas 40 vagas totalmente gratuitas. As aulas ocorrerão as segundas e terças-feiras das 9h40min às 11h40min. Saiba mais.

O CURSO
O curso  terá duração de 12 meses e será ofertado na modalidade presencial.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade,
ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

AULAS
As aulas ocorrerão as segundas e terças-feiras das 9h40min às 11h40min, com início em 02 de outubro de 2017, no Campus Avançado Astorga do IFPR.

REQUISITOS:
Escolaridade equivalente ao Ensino Fundamental Incompleto.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são totalmente gratuitas e ocorrerão 04 de setembro de 2017 a 18 de setembro de 2017 no Campus Avançado Astorga, de segunda a quinta-feira, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, e na sexta feira somente das 9:00h às 12:00h.

DOCUMENTOS:
– Requerimento de inscrição (ANEXO no Edital Nº16/2017) devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou, no caso de menor de 18 anos de idade, por seu responsável;
– uma fotocópia autenticada ou cópia simples e apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus, de Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro do candidato, dentro da validade;
– uma fotocópia simples de documento oficial que contenha o número do CPF do candidato ou comprovante de situação cadastral do CPF do candidato;
– Se candidato menor, o responsável deverá apresentar, além dos documentos do candidato, também uma fotocópia autenticada ou cópia simples e apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus, de sua Cédula de Identidade (RG).

O IFPR Campus Avançado Astorga, situa-se na Rodovia PR 454, Contorno Norte – CEP 86730-000 – Astorga – PR.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (44)3134-8701 Secretaria e (44)3134-8710 recados.