Campus Astorga Participa da Seletiva de Futsal Feminino para o JIFSUL 2017

Publicado em 7 de agosto de 2017

Duas estudantes atletas do Campus Avançado Astorga estiveram nos dias 04, 05 e 06 de agosto em Curitiba-PR participando da seletiva para integrar a seleção de futsal feminino do IFPR durante a edição de 2017 dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSUL) que ocorrerá em São José dos Pinhais-PR no final deste mês. Leia mais.

Gabriela Rodrigues Ribeiro e Mariana Gonçalves Viana participaram de uma série de atividades intensas, que incluíam diversos jogos coletivos e treinamentos técnicos e táticos organizadas pelo professor Edson Linczuk (Campus Curitiba). O Resultado da seletiva, sairá durante esta semana.