Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Astorga Participa da Clínica de Basquete em Curitiba

Astorga Participa da Clínica de Basquete em Curitiba

O professor Cristiano Schebeleski Soares e o estudante atleta Victor Hugo Sciena participaram da Clínica de Basquete, realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho, na cidade de Curitiba. Leia mais.

Abordando os temas fundamentos do basquete, defesa por zona 3×2  e 2x1x2 e transições, a clínica contou com professores muito experientes na área do basquete tais como o professor Renato Luiz do Nascimento, Técnico da seleção de basquete do IFPR e o professor Rolando Ferreira Junior, ex atleta que participou de três mundiais e duas Olimpíadas (1988 em Seul, e 1992 em Barcelona), medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis e foi o primeiro brasileiro a jogar na NBA pelo Portland Trail Blazers.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de estar presente neste evento. Foram três dias muito intensos onde os ministrantes estiveram o tempo todo desenvolvendo ao máximo nossas capacidades” comentam os representantes do Campus Astorga.

Este evento faz parte de uma série de clínicas que estão ocorrendo nos campi do IFPR para a socialização dos conhecimentos esportivos.