Alunos do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde (EaD) Participam de Palestra

Publicado em 5 de julho de 2017

No dia 26 de junho, os estudantes do curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, modalidade EaD, do Campus Avançado Astorga, polos Astorga, Pitangueiras e Arapongas, participaram de uma palestra sobre…  (mais)

…”Confecção de Formulários e Demandas Enfrentadas pelo Agente Comunitário de Saúde no dia a dia dentro do programa Estratégia Saúde da Família”.

A palestra foi ministrada pela enfermeira Joisy Aparecida Marchi, da Prefeitura Municipal de Astorga.

A palestra faz parte das atividades dos Seminários Locais, que busca aproximar os estudantes da sua vivência profissional.