Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Alunos do Curso Técnico em Administração Apresentam Resultado de Pesquisa

Alunos do Curso Técnico em Administração Apresentam Resultado de Pesquisa

No dia 27 de junho, os estudantes do curso Técnico em Administração, modalidade EaD, do Campus Avançado Astorga, da telessala de Munhoz de Mello apresentaram o resultado de uma pesquisa realizada com os empresários locais da cidade sobre a importância do Marketing na Organização.

Além disso, organizaram e participaram de uma palestra sobre “Marketing: Inovação + Criatividade = Sucesso”, ministrado por Haroldo Junnior do Município de Astorga.

O convite para o evento se estendeu a toda a comunidade para participar da palestra que foi realizada na Casa da Cultura.