Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Greve no Dia 30 de Junho

Greve no Dia 30 de Junho

O Campus Avançado Astorga informa que estará em greve no dia 30/06/2017 (sexta). Os alunos estarão assim dispensados das atividades.

Em reunião realizada as 14 horas do dia 26/06, na sala 4 do Campus Avançado Astorga, cumprindo as definições da Assembleia Extraordinária realizada pelo SINDIEDUTEC – Sindicato em 17 de abril de 2017 e seguindo orientações das Centrais Sindicais, dentro da programação contra a Reforma da Previdência e contra a Reforma Trabalhista, a maioria dos servidores (entre professores e técnicos) decidiu pela paralisação das suas atividades na próxima sexta-feira, dia 30/06, contra a PEC 287/2016.