Oficinas do Segundo Semestre no TINFEM

Publicado em 24 de junho de 2017

O colegiado do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – TINFEM do Campus Avançado Astorga publicou nesta sexta (23) a lista de oficinas (disciplinas) que serão oferecidas no segundo semestre de 2017. Leia mais.

Conforme cronograma publicado na circular 20/2017/TINFEM, no dia 23/06/2017 (sexta-feira) foi feita a divulgação das oficinas do 2º semestre (ementas e horários) no site do IFPR para que nos dias 24 e 25/06/17 (sábado e domingo) os estudantes e familiares possam fazer a leitura das ementas das oficinas.

Já no dia 26/06/2017 (segunda-feira), ocorrerá a orientação com os tutores para escolha das oficinas (e observação ao atendimento dos requisitos).

Tudo isto para que, bem embasados e orientados, os alunos possam fazer a inscrição das oficinas na SEPAE de 27 a 29/06/2017 (de terça a quinta-feira).

Veja a lista de oficinas.

Observe também o horário:

Horário das Oficinas para o Segundo Semestre de 2017