Curso de Cuidador de Idoso Visita Asilo em Londrina

Publicado em 29 de Maio de 2017

Os estudantes do curso FIC Cuidador de Idoso estiveram em visita técnica ao Asilo São Vicente de Paulo em Londrina.

O objetivo dessa foi a aproximação dos estudantes aos idosos institucionalizados e dependentes de cuidados inerentes à sua saúde e bem estar. Leia mais.

Nessa oportunidade, por sensibilização da parte dos estudantes, foi organizado uma campanha do agasalho Astorga e região, contando também com o apoio de empresas locais.

A entrega de roupas e meias arrecadadas foi realizada durante a visita e foi muito gratificante como conta a aluna Isabel Zambon: “A experiência de visitar os idosos e poder colaborar com eles por meio de doações e um pouco da minha atenção foi muito bom, posso dizer que o benefício maior foi meu. Fiquei feliz por conhecer um espaço onde o amor se transforma em dedicação e cuidados. Que Deus abençoe infinitamente a todos que se dedicaram pela iniciativa e manutenção do curso de cuidador de idosos, a melhor idade merece ser tratada com dignidade”.