Alunos do IFPR Astorga Recebem Menção Honrosa da Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado em 16 de Maio de 2017

Os alunos Gabriel Trassi e Ian Luca Martins de Camargo receberam durante reunião na manhã do dia 16/05 (terça) a menção honrosa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do Ministério da Educação pela seu excelente desempenho na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática. Leia mais.

Segundo o diretor, estes momentos são significativos para o Instituto, pois mostra que o trabalho que está sendo realizado e reconstruído diariamente pelos docentes e técnicos do campus está caminhando para o rumo certo.