IFPR Astorga Convoca Estudantes para Seleção de Bolsista Monitor

Publicado em 10 de Maio de 2017

Em atendimento ao Edital 17/2017/PROENS, a Comissão de Seleção do Bolsista Monitor do Campus Avançado Astorga, constituída pela Portaria nº 92 de 20/04/17/Londrina, CONVOCA, os estudantes inscritos para o Programa Monitoria – Leia mais.

Componente curricular: Matemática para realizar as atividades avaliativas conforme cronograma abaixo.

AVALIAÇÃO 1 – teste escrito de conhecimentos matemáticos sobre os temas: operações com números reais; múltiplos e divisores; fatoração e simplificação de expressões algébricas; equação do 1º grau; equação do 2º grau; sistema de equações do 1º grau; potenciação; radiciação; Teorema de Pitágoras e Regra de três. (45%)

AVALIAÇÃO 2 – o estudante resolverá uma das questões da Avaliação 1, a sua escolha, explicando a forma de resolução, para a comissão. Em seguida será feita entrevista sobre o perfil do estudante enquanto monitor. (15%)

AVALIAÇÃO 3 – conceito final referente ao 1º ano do Ensino Médio (A – 40%; B – 20%; C – 5%).

A partir das 16h30min do dia 12/05/17, a Avaliação 1 estará disponível para retirada, para que o estudante se prepare para a Avaliação 2.

O estudante deverá estar pontualmente no local das avaliações e se ausente em qualquer das avaliações será eliminado.

Veja o edital de convocação.