Reunião de Responsáveis e Docentes no Campus

Publicado em 3 de maio de 2017

Ocorreu no dia 27 de abril no auditório do campus a primeira reunião de responsáveis e docentes. No primeiro momento, organizado pela seção de ensino e seção pedagógica e assuntos estudantis, foram dados vários recados e uma palestra com o professor mestre em psicologia Rafael Guillardi Armelin, onde foram tratados os temas de aprendizagem formal e não formal. Leia mais.

Na sequência, organizado pela coordenação de cursos os responsáveis tiveram contato com os docentes, onde, puderam conversar sobre o rendimento acadêmico dos estudantes. Segundo o diretor do campus, professor Luiz Diego Marestoni, foi um momento muito importante para que a escola e os responsáveis repensem sempre seu papel na formação integral do cidadão.