Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Avançado Astorga
Início Notícias Projeto “Vem Comigo” do IFPR Visita Escola em Jaguapitã

Projeto “Vem Comigo” do IFPR Visita Escola em Jaguapitã

Estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio que integram o projeto de pesquisa “Vem Comigo” fizeram uma visita técnica à Escola Municipal Professor Newton Guimarães, no município de Jaguapitã, nessa segunda-feira, dia 24/04. Leia mais.

Na ocasião foram realizadas algumas brincadeiras e dinâmicas que envolvem os processos de aprendizagem, desenvolvimento de habilidades sociais, motoras e cognitivas, elementos utilizados como objeto de estudo no projeto.

O evento promoveu o encontro e integração de estudantes do ensino fundamental e médio, sendo uma rica experiência de socialização e aprendizagem mútua.