Projeto “Vem Comigo” do IFPR Visita Escola em Jaguapitã

Publicado em 25 de abril de 2017

Estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio que integram o projeto de pesquisa “Vem Comigo” fizeram uma visita técnica à Escola Municipal Professor Newton Guimarães, no município de Jaguapitã, nessa segunda-feira, dia 24/04. Leia mais.

Na ocasião foram realizadas algumas brincadeiras e dinâmicas que envolvem os processos de aprendizagem, desenvolvimento de habilidades sociais, motoras e cognitivas, elementos utilizados como objeto de estudo no projeto.

O evento promoveu o encontro e integração de estudantes do ensino fundamental e médio, sendo uma rica experiência de socialização e aprendizagem mútua.