Abertas Inscrições para Mais 2 Vagas para Bolsista PIBIC Jr.

Publicado em 17 de Fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para mais 02 (duas) vagas de bolsista no Programa institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC Jr. Bolsas totalizam até R$3.450,00 no decorrer do projeto, para cada selecionado. Leia mais.

O Edital nº 8/2017 rege a seleção de alunos para os projetos:

1- “ARTiculando: resgate da cultura local e construção da identidade” (01 vaga)
2- “Experiência artística: possibilidades e desafios no contexto da educação tecnológica” (01 vaga)

Bolsas

Aos alunos selecionados como bolsistas IFPR/CNPq receberão até 9 parcelas no valor de R$ 350,00, referentes aos meses de março a novembro de 2017 (R$ 250,00 pagos pelo IFPR e R$ 100,00 pagos pelo CNPq) e 3 parcelas de R$ 100,00, pagas apenas pelo CNPq, de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018.

Requisitos para ser aluno bolsista PIBIC Jr.:

– Estar regularmente matriculado (Ensino Médio Integrado – Campus Avançado Astorga);
– Possuir frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) em todas as disciplinas;
– Não possuir vínculo empregatício;
– Dedicar 12 horas semanais para o desenvolvimento das atividades do projeto;
– Não possuir bolsa de outro programa da instituição;
– Possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq;
– Possuir conta corrente no Banco do Brasil no nome do aluno (caso for selecionado).

As inscrições deverão ser realizadas na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) das 08h às 15h do dia 20/02/2017, mediante apresentação do Formulário de Inscrição (anexo no edital), no qual o estudante opta em qual projeto participará da seleção.

Mais detalhes no Edital nº 7/2017.