Abertas as Inscrições para 2 Vagas de Bolsista PIBIC Jr.

Publicado em 15 de Fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para 02 (duas) vagas de bolsista no Programa institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC Jr. Bolsas totalizam até R$3.450,00 no decorrer do projeto, para cada selecionado. Leia mais.

O Edital nº 7/2017 rege a seleção de alunos para os projetos:

1 – Síntese de hidrogéis constituídos de polissacarídeos e fibras naturais para aplicação como dispositivos de liberação controlada de água e nutrientes no solo (1 vaga);

2 – Análise dos instrumentos de avaliação docentes e discentes utilizados no IFPR – Campus Avançado Astorga sob a luz da Pedagogia por projetos e da avaliação reguladora: Uma proposta de trabalho integrado (1 vaga);

Bolsas

Aos alunos selecionados como bolsistas IFPR/CNPq receberão até 9 parcelas no valor de R$ 350,00, referentes aos meses de março a novembro de 2017 (R$ 250,00 pagos pelo IFPR e R$ 100,00 pagos pelo CNPq) e 3 parcelas de R$ 100,00, pagas apenas pelo CNPq, de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018.

Para inscrever-se o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:
a) Estar regularmente matriculado no curso TINFEM do IFPR Campus Avançado Astorga;
b) Preencher Ficha de Inscrição e entregá-la devidamente assinada pelo candidato e por seu responsável, se menor de 18 anos de idade, à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis.

Mais detalhes no Edital nº 7/2017.

Mais detalhes no Edital nº 7/2017.