Campus recebe visita da ACEAA e SEBRAE

Publicado em 27 de Janeiro de 2017

A direção do campus avançado Astorga recebeu no dia 26/01 a visita do secretário executivo da Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Astorga (ACEAA), Sr. Nelson Rocha de Medeiros, e do agente de atendimento do SEBRAE, Sr. Rafael Augusto Siena.

A reunião teve como objetivo aproximar o Campus da sociedade civil e apresentar as potencialidades do IFPR para a região. Leia mais.

A chefe da Seção de Ensino, professora Patrícia da Silveira, esteve presente e enfatizou que “É através da união de todos que podemos preparar nossos jovens para que sejam felizes e estejam preparados para o mercado de trabalho, assim como para conviver em harmonia em sociedade”.

O coordenador do NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica, professor Jayme Marroni acredita que “em tempos de instalibilidade política e cortes orçamentários a educação sobrevive graças à criatividade dos professores, disposição dos estudantes, confiança da comunidade e a parcerias como esta com o SEBRAE e ACEAA além de outras organizações da sociedade civil” – salientou.

Já o diretor do campus, Luiz Diego Marestoni disse que “aproximar o campus da sociedade é importantíssimo para ambos, são estas parcerias que fazem nossos alunos terem melhores oportunidades e a sociedade conhecer o trabalho que realizamos no IFPR”.