EntreLaços Culturais 2016

Publicado em 22 de dezembro de 2016

Aconteceu nesta quarta (21) o EntreLaços Culturais no Campus Avançado Astorga.

O Entrelaços é um evento cultural de encerramento do ano letivo que tem o objetivo de propiciar o congraçamento da comunidade escolar.

Veja mais.

Já em sua segunda edição, trouxe várias atrações como teatro, música, dança e contação de histórias.

O evento é produto do projeto Compartilharte, de idealização da professora Rosa Amélia Barbosa.

O professor Luiz Marestoni, diretor do campus, falou sobre resiliência: “momentos como este mostram quão resilientes são os nossos alunos e os nossos professores. As dificuldades não foram poucas, as adversidades não foram poucas, mas foi com muita resiliência que nossos alunos e nossos professores conseguiram chegar nesta noite aqui e apresentar este belo espetáculo para nós” declarando aberto o evento.

Segundo Juliana Piai, coordenadora do evento neste ano, “o Entrelaços foi muito gostoso porque uniu TODOS para um objetivo comum” enfatizou.

A professora Luiza Razera achou muito bonita a união e envolvimento dos alunos, bem como a oportunidade deles descobrirem sua importância ao se apresentarem.

Veja algumas fotos na galeria de imagens.