Professor do Campus Astorga tem Artigo Publicado em Conjunto com Professores do Campus Telêmaco Borba

Publicado em 19 de dezembro de 2016

O professor Luiz Diego Marestoni, diretor do Campus Avançado Astorga, teve um artigo publicado na revista: Caderno Brasileiro de Ensino de Física.

O artigo foi escrito em conjunto com os professores Rafael João Ribeiro e Lucas Anedino de Souza do Campus Telêmaco Borba, juntamente com o aluno do Curso de Licenciatura em Física: João Matheus Mendes também daquele campus, na época em que Marestoni ainda era professor por lá.

O professor Marestoni destaca que: “Tais momentos, em que alunos publicam junto com seus orientadores, servem para materializar e implementar a missão do IFPR de ‘promover a educação profissional e tecnológica, pública, de qualidade, socialmente referenciada, por meio do ensino, pesquisa e extensão, visando à formação de cidadãos críticos, autônomos e empreendedores, comprometidos com a sustentabilidade’ “, enfatizou.

O artigo intitulado: “Velocidade, taxa de captura de quadros e tipo de lente como limitantes experimentais para o uso de fotografias estroboscópicas digitais”, encontra-se no site da revista.